domingo, 10 de março de 2013

Quero que você se cuide, de verdade, e isso não é um pedido, é uma ordem.


Quero que siga tua vida sem olhar pra trás, sem ficar bolando planos mirabolantes, ou pensado que mais uma vez - poderia ser diferente - você sabe que não poderia ser diferente, porque eu nunca fui tão diferente assim. Você melhor do que eu sabia que cedo ou tarde seríamos isso, uma incógnita, quase nada, que de tão ruim que foi o final, que da vontade de não ser nem lembrança, de não deixar seu nome se transformar em saudade. Mas fica bem, você tem uma vida inteira pela frente, ainda verá pessoas importantes indo embora, e você ainda vai ter que abandonar algumas, ai talvez você entenda que não fiquei porque não quis, ou porque você complicava demais, eu não fiquei porque você não deixava eu ficar, me impediu de todas as formas possíveis, criou barreiras e obstáculos, estava difícil passar por cima, não tinha brexa, não tinha nada. Eu não fiquei porque eu como sempre ando pra frente, você ainda da passos pra trás, olha demais e se prende demais. O seu erro, o maior deles, é conhecer alguém, você não pode conhecer, se interessar por alguém, pois momentaneamente todo o resto perde a graça pra você, ai quando aquilo que você tanto almejava perde a graça, você volta, e volta como se nada tivesse acontecido, volta com seus sorisos, e uma dor no peito, querendo a cura para aquilo que você sente. Você voltava porque sabia que eu sempre estaria ali, e que mesmo distante eu voltaria, largaria tudo só pra ficar com você. Você voltava porque sabe que eu te entendo, e que brigo e que vou rir junto, chorar até soluçar com você. Você voltava porque dentre todos que você tem, você sabe que sou eu que te conheço em muitos detalhes, como uma visão de Raio X. Você volta porque me magoa, e sabe que eu te perdoo. Você volta porque na tua cabeça você é a melhor definição de pessoa pra mim… E você estava certa disso. E agora porque você não volta? É porque você sabe que me perdeu, que me deixou ir quando a unica coisa que eu queria era ficar, você não volta porque sente medo de eu te rejeitar. Você não volta porque sabe que vou ser frio, grosso e que irei brigar. Você não volta porque é egoísta demais pra isso. Você não volta porque sabe que mesmo sem perceber você já tinha me deixado ir, mesmo com tantos avisos e mesmo com tantas lágrimas, e hoje eu já não sei se agradeço por você ter ficado, ou se deito e choro de saudades de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas