domingo, 10 de março de 2013

Eu senti a sua falta hoje pela manhã, sem ao menos levantar da cama.


Hoje eu senti sua falta, senti falta dos teus sorrisos, do teu jeito meio louco, ou completamente. Senti falta do teu abraço apertado, quase esmagando, sufocando, e que não dava vontade de largar nunca. Senti falta dos teus beijos, e daquele teu olhar vidrado, querendo sempre mais alguma coisa. Senti falta das tuas brigas: “faz isso”, “faz aquilo”, porque você sabe que eu faço tudo errado, tropeço e custo a levantar sozinho. Senti falta de dedicar musicas pra você, e te fazer escutar todas, na esperança de que quando você fosse, você lembrasse de mim um pouquinho que fosse com cada uma delas. Senti falta de ir te ver, chovendo ou não, um sol daqueles, ou aquele frio todo, nada me impedia de ir te ver um dia que fosse. Senti falta de dormir com você, ou de não dormir. Senti falta de te levar pra sair. Senti falta de assistir qualquer filme com você, mas principalmente os de terror, que nunca te assustavam, e eu achava graça, porque você sorria deles. Senti falta dos teus três jeitos. Senti falta das tuas manias irritantes, e que sempre me pertubavam. Senti falta de entrar em nostalgia com você, escutando musicas, ou vendo fotos antigas. Senti falta de preparar algo pra gente comer, e até de ouvir você reclamar da minha comida, mas mesmo assim comer tudo. Senti falta de um ombro pra chorar. Senti falta de um sorriso pra rir junto. Senti falta de acordar as 7h da manhã, apenas pra te mandar uma sms, ou atender a uma ligação sua. Senti falta do teu perfume doce, quase enjoativo, mas que sempre grudava em mim. Senti falta das datas. Senti falta de falar de você, pra quem fosse, e até pra quem não queria ouvir, porque eu sempre falava de você, no bar, ou na fila do cinema todos mesmo indiretamente te conheciam. Senti falta das tuas crises existênciais, e das tuas lamentações ao longo do dia. Senti falta de brigar com você, pra você fazer tudo certo dessa vez… Senti sua falta hoje de manhã, sem ao menos levantar da cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas