segunda-feira, 18 de março de 2013


"Perdeu a garota, tremendo vacilo! Olha como ela ta agora otário. Cheia de charme, e encantadora. O corpo que ela sempre quis e o que você tanto desejou. Agora aguenta vacilão, ela não vai voltar. Ela já tem outro que ocupa seu lugar. E é um cara que borra o batom, e não o rímel. Foi idiotice ou descuido seu, ter perdido a garota mais linda que já conheci? E velho, até o cara mais otário do planeta faria de tudo para não perder alguém como ela. Você disse que queria ser único, e foi. Mas ela não otário. Era a única de muitas. Não te preocupe, ela ainda te ama. Mas ela lembra e não dói mais. Da sempre uma pontada de saudade, mas ela já tem outro em seu lugar (que graças a Deus sou eu).Tu precisa de um transplante de coração meu rapaz, porque dessa mina ai, tu não esquece. Fica nesse poço, aproveita e escuta a musica que ela tanto dedicava para vocês. E tenho certeza que nem o nome dela você sabe. Vacilão, e dos grandes ainda. Coloca ai “Kiss Me - Ed Sheeran”.Ela dizia que a sensação de estar apaixonada por você era intensa, e a cobria de medo. E como eu sei disso? Porque ela me contou em detalhes todo o ”amor” que vocês tiveram. Isso mesmo, tudo. Não se acanhe, até a garota mais difícil do mundo cairia na sua. Ela me contou cada momento que tiveram juntos, ela me disse cada palavra que ouvia da sua boca e se sentiu tão idiota por acreditar nas suas mentiras, contou das suas juras, seu vacilão você perdeu tudo que te fazia bem, porque ela era a única que estava com você quando seus problemas vinham a tona, ela segurava sua mão e te apoiava nas suas maiores loucuras, mas você foi um merda com ela, e não retribuiu todo esse amor. Sabe quando você brigava com ela sem motivos? Quando você era um tremendo babaca? Então, eu estava ali ajudando ela, eu estava curando a ferida que você fez nela e garanto que hoje ela não precisa de você para mais nada, se ela te ver na rua, ela vai apenas sorrir como se você fosse qualquer um, apenas mais um, mas garanto que quando você ver ela passando pela rua, toda poderosa, você vai se encantar, vai querer ela, e vai ficar arrependido de não ter dado tanto valor para aquela menina que hoje é um mulherão. Que foi vacilão? Já esta se arrependendo de não estar com ela agora? Eu só dou risada da sua cara, e não adianta você querer pegar o celular para ligar ou mandar um sms para ela, muito menos procurar ela em qualquer rede social, ela já te deletou e me colocou no lugar, colocou alguém que pode sim fazer ela feliz, colocou alguém que vai escutar ela e dar bronca quando ela precisar, alguém que vai cantar com ela a musica que ela quiser, que vai ligar para ela no meio da madrugada só porque ela ta com medo de algo, alguém que vai estar com ela e apenas com ela. Pois é vacilão, tu perdeu a melhor mulher, tu perdeu e hoje não tem mais,desculpa ai mas as coisas são assim mesmo, ontem ela chorou e hoje é a sua vez! Hoje é a sua vez de sentir a falta que ela sentiu por dias depois que você foi embora, hoje é o dia de você parar e ver tudo o que viveram e ver que você perdeu a melhor garota que podia achar, e hoje eu vou agradecer por você ter perdido ela, porque eu tive a oportunidade de a encontrar, você vai ver como eu do o valor que ela merece, vai ver como ela é feliz ao meu lado e vai se arrepender por não ter largado a sua inútil liberdade para fazer ela feliz, preferiu mentir para ela e sair para “pegar” aquelas mulheres de uma noite, aquelas que não vão te fazer feliz como ela ia fazer, você vai se arrepender, vai escutar a musica tema de vocês e vai chorar, vai se arrepender, vai passar naquele lugar que ela sempre ia, em frente a casa dela, na porta da escola dela, só para tentar ver ela, tentar falar com ela. Você pode ate tentar ver ela, mas te garanto que vai ser a vez dela te tratar com desprezo, vai ser a vez dela te falar que não quer ouvir, sabe por que? Porque ela viu que o nerd que ela tinha apenas carinho podia fazer ela muito mais feliz que o vacilão pelo qual ela tinha amor, ela vai te dar aquele sorriso que clareia seu dia e virar as costas, você vai ver que para ela você não passa de mais um que foi embora da vida dela, lembranças? Estão todas com ela, mas ela guarda muito bem, porque ela aprendeu que passado fica la trás, que a vida segue em frente, aprendeu que se ficar revivendo essas lembranças ela pode esquecer de como é forte, e não aguentar a saudade, aprendeu que quando uma porta se fecha, que quando parece que a sua alma gémea foi embora, aparece do nada, aquele que ela nunca imaginou e a faz mais feliz que aquele que ela ama. Então vacilão, pega esse tempo livre e olha tudo o que você perdeu, olha a oportunidade única que você perdeu em sua vida. Bateu o famoso arrependimento? Sinto muito, mas é tarde demais, agora pare, olhe essa sua tal liberdade e me fala, valeu a pena? Vacilão!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas