segunda-feira, 3 de setembro de 2012

(..) que dê certo !

E agora, o que eu faço? Insisto ou desisto? Mas será que vai valer a pena insistir nesse “nosso amor”? Será que vai realmente valer? Insistir novamente, correr atrás… E se der na mesma merda? Mas e se eu desistir? Desistir de tudo que a gente poderia ter, do meu sonho, de você? Mas como eu vou desistir da coisa que eu mais quero ter? Tenho que pensar muito bem… Mas quer saber? O que tiver que ser,
 será. Não tem essa parada de “E se?” E se o caralho, eu vou sim insistir mais uma vez, mas eu juro que vai ser a última vez que vou correr atrás, se não der certo, beleza, a gente supera. Se der? Ótimo, vamos ser muitos felizes. Eu não tenho nada a perder. Se não der certo, vai ficar na mesma, só que vou esquecê-lo. Se der certo, será ótimo. Então pronto, só tenho a ganhar. E Deus está do meu lado, então Deus, eu te peço que dê certo pelo menos dessa vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas