domingo, 2 de setembro de 2012

(...)

...Ela estava sentada ao pé da cama, ouvindo aquela música e mal sabia que do outro lado da parede alguém chorava por dentro a cada palavra que escutava.
Um turbilhão de memórias invadia seus pensamentos quando sentiu o telefone vibrando. A
briu a mensagem sem nem reparar de quem era e leu a seguinte frase: "O nosso amor gritava por socorro e eu não escutava."

Era o jeito dele, meio torto, meio bobo, de confessar os erros, medos e de pedir desculpas. Sentiu um aperto no peito e uma vontade louca de sair correndo até ele e dizer tudo que estava sentindo naquele momento, como sentia muito por tudo que acontecera a eles e tudo que eles deixaram interferir na relação. Mas permaneceu calada. "Acalma coração, tudo tem seu tempo certo." ....

E assim, incompletos, eles tocaram suas vidas, conheceram outras pessoas, se aventuraram, fizeram novos amigos e vão vivendo um dia de cada vez, sabendo que não importa o tempo ou distância, pertencem um ao outro, pois como diz Tati Bernardi:

"Enquanto o mundo vive lá fora, dentro de cada um tem um pedaço do outro. E mesmo sorrindo por aí, cada um sabe a falta que o outro faz."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas