sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Foi boom assim :)

Não é dizendo que eu não fiquei chateada.. Fiquei sim! Porém, eu tenho força pra dizer: Dos males, o menor! E isso se deve ao fato de apenas não ter obtido a resposta que eu tanto almejava! Esperava ouvir um sim de você, mas infelizmente a sua vontade não foi compatível com a minha.. Mas não vou sofrer com isso.. Porque eu sei que eu posso contar com você assim como você também pode contar comigo. Achei bom que a gente tenha conversado numa boa, porque não fica sombra de dúvida quanto o que será da gente daqui pra frente. Quero SIM poder contar contigo pro que eu precisar, e quero SIM a sua amizade, porque antes de tudo, prezo pela sua presença em minha vida, ainda que como bons e grandes amigos como você mesmo disse.Desejo a você toda felicidade do mundo, e espero que você não sofra como eu sofri por outros, e que outra pessoa não te faça mal. Mas se por um acaso você se decepcionar, saiba que eu estarei de braços abertos, pronta pra te receber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas