domingo, 26 de maio de 2013

Você não imagina o quanto eu me crucifiquei e me culpei por ter perdido você. Porque no início eu achei que tinha te perdido, mas depois eu descobri que eu tinha me livrado. Você e seus valores são insuficientes para mim, tudo que você se tornou é pouco demais pra mim. Tudo que agora você é não me cabe mais. Um alguém sem valor, sem objetivos, um alguém que agora prefere quantidade ao invés de qualidade. E eu sempre fui muito diferente dessa "sua falsa realidade". Espero que essa sua fase ruim passe, e que você cresça, porque quando você virar homem de verdade, vai se dar conta da mulher incrível que perdeu. E eu desejo à mim, toda a felicidade que um dia eu achei que tinha perdido, assim que você foi embora. Só agora eu entendi que eu era mais do que você podia ter, e todos os dias você faz questão de me provar isso, com atitudes impensadas, fazendo coisas pra me atingir, quando na verdade tudo isso só me faz estar coberta de razão. Eu sou maior, sou o melhor em mim agora, descobri o melhor que posso ser sem você. Quando você foi embora, eu cai em uma profunda depressão, uma melancolia sem fim. Mas você me salvou, com suas atitudes, e palavras vazias, eu percebi o quanto às coisas entre nós não eram mesmo pra ser. Daí eu pensei em crescer, ser melhor pra mim, enquanto você chegou ao seu mínimo em tão pouco tempo, me mostrando um lado garotinho que eu não conhecia em você. Obrigada por me mostrar o quanto eu errei em apostar tudo em nós, um pouco tarde demais, mas não tão tarde assim, tempo o suficiente pra não te consagrar o homem da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas