domingo, 26 de maio de 2013

Status: Indo embora. Indo embora da vida dele, da casa dele, do caminho dele, e das mentiras dele. Eu aturei tanta coisa dele. Tanto desaforo, desperdicei tanta lágrima, em vão. Ou não, porque pode não ter dado certo, mas eu sou o tipo de pessoa que tenta sempre aprender com tudo que acontece. E esse foi um erro, eu acho, não consigo definir. Me fez bem, me fez mal. Me faz rir e me fez chorar. Eu tentei tanto fazer tudo por nós dois, mas não dá, uma hora agente cansa né. Então eu decidi que para estar em paz, eu precisava abrir mão dele. E da vida que sonhamos ter um dia. Eu já comecei sabendo que não iria dar certo. Mas isso foi meu maior ato de coragem, ter tentado mesmo sabendo que não teria jeito. Ele não mudaria por mim e nem por mulher nenhuma. Mas eu o amei tanto. Percebi tarde demais que só eu amava "tanto" nesse relacionamento. Tarde demais pra voltar atrás, mas ainda há tempo de mudar. Peguei minhas coisas e fui embora, deixei-lhe apenas um bilhete que dizia "Seja feliz". Sim, eu desejo a ele toda felicidade, porque o amor é isso, é ir embora mas querer ver o outro bem. Ele pode ter sido um péssimo namorado, mas ele me ensinou o que é o amor. O amor é um sentimento bom. E eu, já cansada de tentar em vão, desisti. Nem eu soube explicar porque, acho que foi cansaço mesmo, preguiça, e dor. Porque o amor trás consequentemente a dor, porque quando não queremos perder algo e ainda assim nos é tirado, dói. Eu aprendi com ele que vou ainda, amar muitas vezes, e no fim todas irão doer, se realmente for amor. Sem querer parecer ingrata ou prepotente eu merecia alguém melhor, maior. Porque ele não cabia dentro do meu amor, e eu tentei por diversas vezes me enfiar dentro da capsula de amor dele. Não deu, não dá. Pare de insistir no que não me cabia mais, agora eu quero experimentar coisas grandes, ou coisas do meu tamanho, que caiam bem em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas