quinta-feira, 9 de maio de 2013

“Mas acima de tudo, eu não me arrependo do que eu senti. Mesmo com todas as lágrimas, noites perdidas, pensamentos suicidas e decepções inventadas. Apesar de tudo, isso serviu de alguma coisa. Essas lições foram necessárias, porque pude perceber que o que eu sinto por você é muito mais que uma simples paixão ou um simples “amar”. É querer estar perto, é querer te ver bem e ficar pra sempre ao seu lado, mesmo que não seja da maneira que eu sonhava que fosse. Pois por mais que o meu abraço não seja o teu preferido, eu me contentaria apenas em poder te dar um. Pois por mais que a minha voz não seja a que você mais espera por ouvir, eu ficaria feliz só de poder falar contigo. Pois por mais que os teus sorrisos não sejam causados pelo meu, a única coisa que importa é que eles estejam perto. Apesar de tudo, de novo, eu não me arrependo de nada que seja com você, simplesmente pelo fato propriamente dito de ser com você.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas