sexta-feira, 29 de abril de 2011

Quer saber mesmo?!

Eu não sou obrigada a gostar do que não me agrada. Desculpe se eu não sei fingir que nada aconteceu. Não sei forçar simpatia, não saio rindo pra meio mundo para agradar as pessoas. Não consigo segurar choro por muito tempo, não sei demonstrar que está tudo bem quando não está, e eu não sou obrigada a engolir sapos quando escuto e vejo algo que não me agrada. Quando eu não gosto, não gosto mesmo e ponto final. Chego a me preocupar com certas atitudes minhas, coisas que eu não gostaria que fizessem pra mim. Eu sei até que ponto eu posso chegar para não fazer algo que outra pessoa não goste. E eu acho que eu me preocupo muito com isso. É que não sou nem um pouco falsa, pelo menos eu não me acho, quanto as pessoas pensam ao meu respeito, bom, eu acho que já tenho preocupações demais para perder meu precioso tempo com isso. Essa história de ser sincera e verdadeira, não tem muitos pontos positivos assim, afinal, as pessoas nunca estão satisfeitas com ninguém e nem consigo mesmas. Assim como eu! Erro, já errei e com certeza irei errar. Não sou perfeita, não sou dona da verdade e nem tenho tanta razão assim. Mas uma coisa eu te falo: Eu me acho até controlada demais, se o meu bom senso não falasse mais alto do que a minha paciência, eu já teria mandado meio mundo se fuder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas