sexta-feira, 29 de abril de 2011

E eu sou assim mesmo,às vezes me sinto sozinha mesmo quando estou rodeada de pessoas que me amam.Choro sem motivo nenhum mas choro mesmo,e é aquele choro sentido sabe.Do mesmo jeito que tenho uma mania de ficar olhando pro nada e imaginando coisas.Deito na cama e antes de dormir invento coisas na minha casa,penso no meu dia e imagino coisas que eu sei que nunca vão acontecer.Dizem que sou uma adolescente e não sei nada,nem arrumo meu quarto direito mas eu quero mudar o mundo e salvar ele.Não é que eu tenha medo de amar,eu tenho medo é de me machucar porque isso sempre acaba acontecendo sabe.Talvez um dos meus problemas seja que eu me apego demais,me apego e me fodo;porque essa é a realidade.Tenho milhares de sonhos e expectativas pra vida,mas sei que nem tudo vai ser como eu quero.Talvez o meu maior defeito seja fazer pelos outros o que eu queria que fizessem por mim.A maioria das pessoas não liga sabe.Já passei pela dor de perde alguém que era praticamente me mundo e de como você sofre depois que ela morrer.Já chorei até dormir e já tentei passar muito maquiagem pra fingir que não passei a noite chorando.Sou assim,é assim mesmo,não,eu sei que você não entendeu muito bem mas a verdade é que nem eu me entendo muito bem,como as pessoas iriam me entender?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas