sexta-feira, 29 de abril de 2011

E ultimamente eu ando pensando muito sabe,nesse negocio de crescer,eu ando me olhando muito espelho mas não por causa do meu corpo ou da maquiagem,é sim por causa do fato de que algumas roupas estão curtas demais,meu casaco preferido já é pequeno demais pra mim,a minha blusa favorita está velha demais e meu all star preferido já está pequeno.Eu fico olhando pro espelho,olhando pra essas mudanças no meu exterior e também penso nas mudanças do meu interior sabe.Percebi agora que eu estou com um medo,não é um medo ruim não,é um bom sabe,eu percebo que coisas que eu me importava demais no passado hoje já não tem tanto sentido e importância assim.Eu olho pra mim mesma e penso: "Cara,olha pra mim,eu estou crescendo.E crescer é tão estranho e tão legal!" Mas é,é que ultimamente eu ando muito pensando em crescer e nas mudanças,mais são mudanças boas não só pra mim mas também pras pessoas em minha volta.Eu vou percebendo que cheguei a um ponto do meu crescimento que hoje eu falo de coisas que no passado eu iria chorar,e hoje quando sento com as minhas amigas eu simplesmente rio e me pergunto como fui boba.E eu acho que é assim,acho que ainda vou reparar muitas mudanças em mim e nos outros,mas a vida é assim né?Cheia de mudanças,e eu espero que a maioria seja boa :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas