domingo, 13 de outubro de 2013

A verdade é essa, eu perdi tempo demais sentindo sua falta em cada momento da minha vida, chorei horas e horas, sabendo que devia ter feito diferente, sabendo que a vida me reservava coisas melhores, pessoas diferentes do idiota que você é, pessoas que iriam me fazer ver as coisas de formas menos angustiantes que as que você me fez ver. Você foi o grande problema da minha vida e mesmo assim eu soube como te amar acima de qualquer coisa, já você, nem sabe se amor existe, com certeza também não sabe senti-lo. E mesmo assim eu tive esperanças de que um dia tu viria a me amar, sentir algo, qualquer pouquinho de amor que fosse, mas olha ai, nada, e sei que mão vale a pena colocar esperanças em algo que não deu certo. Talvez seja bem melhor assim, cada um pro seu lado, em estradas diferentes, em destinos que não se encontram. O nosso tempo já passou, e é difícil entender isso quando os sentimentos são maiores que a razão, quando nossa música toca na rádio revirando todas as lembranças. Mas chega! Cansei desse jogo de desilusões, dessa mania tola de lembrar do seu carinho quando me sinto só. Te esquecer é minha prioridade no momento. E quando a saudade apertar de novo, não se preocupe comigo. Eu me viro sozinha. Me viro muito bem. E por mais forte que esse amor seja, por mais insana que seja a minha vontade de você, eu to aprendendo a me colocar em primeiro lugar. Esse posto sempre foi seu, mas tu nunca soube dar valor. E depois de passar tanto tempo te amando e te dando meu melhor, eu aprendi que primeiro eu tenho que fazer o que é melhor pra mim. Se isso é fácil? Não. Se eu já consegui? Também não. Confesso que quando a saudade bate forte minha vontade é de sair correndo e bater na tua porta. Abrir mão de tudo e ficar contigo novamente. Mas lá no inconsciente eu sei que abrir mão de tudo significa abrir mão de mim. Do meu bem estar. Afinal, você me trouxe mais escuridão e sofrimento do que paz e luz. E eu cansei. Cansei de ser o elo mais forte dessa relação, e de carregar o nosso mundo nas costas. Cansei de chorar por você enquanto você ri com outras. Cansei de me doar e não receber nada em troca. E toda essa fadiga e cansaço emocional me abriram os olhos e me mostraram que você não vale a pena. Nunca valeu. E me arrependo por ter levado tanto tempo pra perceber. Mas agora é bola pra frente certo? Eu vou seguir o meu caminho, andar por outras estradas, e te deixar lá atrás, como uma pedra em que a gente tropeça e se torna só mais um empecilho no caminho. E a medida que eu for seguindo em frente, a pedra ficará cada vez mais distante, até sumir de vez. E então tudo que restará serão as lembranças, que terá se tornado o único lugar em que você merece estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas