terça-feira, 29 de janeiro de 2013


Sinto cada dia mais, que com você posso contar, que tudo começou do nada, mas não vai ser como outros relacionamentos que também começaram assim. Porque você não desistiu de mim quando achei que desistiria, e eu também não desisti de ti, quando pensei não ter outra saída. Eu digo e repito quantas vezes quiser e pra quem quiser você foi a melhor pessoa que conheci até hoje. Do primeiro segundo que acordo até o último em que pego no sono e em sonhos até aqueles que não lembro você está lá. Você se tornou o meu tudo , parece até pouco quando eu digo que passo muito tempo pensando em você. E por mais que não esteja ao meu lado quando acordo é a primeira a passar nos meus pensamentos. Penso em você quando abro os olhos, penso em você quando os fecho , penso em você quando levanto, penso em você quando penso em felicidade. Eu penso em você até quando penso em você. Penso em você quando escrevo, São mais do que só que pensamentos, é você estando em mim o tempo inteiro, Me perguntaram porque meus sonhos se resumiam a você. Eu poderia passar horas e horas falando, eu poderia passar anos escrevendo, mais não tem como definir, é isso que torna tudo diferente, é impossível até pensar no mundo sem você. Chegou e mudou tudo, Com um sorriso, me fez voltar a lutar por todos os meus sonhos, sem mesmo saber que todos eles se resumiam a você. Pois é, e hoje é mais um dos dias em que eu gostaria de te dizer tudo o que sinto por ti , te amo .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas