terça-feira, 29 de janeiro de 2013

“Estou me conformando com a vida, sabendo que nem sempre ela vai me dar aquele sorriso pra renovar as minhas forças, a realidade é que quem sobrevive de pouco é vencedor, não é fácil viver de pouco nesse mundo onde todos querem muito, onde todos dão pouco. É triste saber que não há nada que faça isso mudar, é foda perceber que amar é um risco de quebrar a cara, e isso pode ocorrer várias vezes consecutivas durante o passar da vida. Você nunca sabe quando vai ser a ultima despedida, o ultimo abraço apertado, a ultima carta, o ultimo olhar sincero. Não me admira ver pessoas se dando tão pouco as outras, afinal, são poucas que recebem muito de volta. O medo de se doar a alguém e perceber que não vale a pena tem um gosto muito amargo quando se prova, a dor de um desperdício é maior que a certeza de que você foi sincero consigo mesmo. Vivemos em um mundo de poucas, poucas alegrias, poucas felicidades, poucas certezas, poucas amizades, poucas verdades, poucas pessoas se doando por outras, poucas pessoas retribuindo, poucas pessoas, que de tão poucas, não olham para dentro de si.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas