segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Sozinha jogada num canto!

O tempo passa e a cada tique taque do relógio a dor no meu coração se intensifica, não tem explicação de onde vem a dor, não é uma dor comum, talvez seja uma dor que só eu sinta, que só eu sei o quanto dói, e o quanto é difícil continuar a viver e a sofrer tanto assim, as pessoas me julgam pelo exterior, sem saber o realmente acontece comigo no interior, as vezes sentimentos falam mais alto que aparências, mesmo que eles estejam escondidos, mesmo que eu tente disfarçá-los, não é porque sorri que eu estava feliz, quantas vezes fui obrigada a mentir estar feliz pra não decepcionar alguém, pra esconder a enorme tristeza que carregava no coração, que logo se transformou em lagrimas, e foi aí que sozinha, jogada, num canto qualquer que eu chorei, de novo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas