terça-feira, 16 de agosto de 2011

Seu lugar é do meu lado e de mais ninguém.

Não adianta você procurar em outra pessoa meu sorriso, não adianta você querer os meus carinhos estando com outra pessoa, não adianta querer me esquecer, se eu estou no seu coração, não adianta querer ver o brilho dos meus olhos em outra menina, porque não vai ver, não adianta querer ouvir minhas palavras de amor vindo da boca de outra pessoa, porque você nao vai ouvir, não adianta querer ser feliz com outra pessoa, você nao vai conseguir, porque? Porque o seu lugar é comigo, porque é o meu sorriso que te faz feliz, porque você me pertence, porque o que aconteceu entre a gente não foi em vão, porque você me ama e nada vai mudar isso, pode tentar me esquecer, mais nunca vai conseguir porque tomo conto dos seus pensamentos e do seu coração! Seu lugar é do meu lado e de mais ninguém. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas