terça-feira, 3 de maio de 2011

Quem sou eu ?


Sou garota de sorriso fácil, minha mãe diz que já sou mulher,mais eu gosto de ser menina. Meu coração é confuso, não sei certamente o que quero da minha vida. Como toda garota, sim, eu gosto de beijar na boca e pegada boa ok? Dizem que sou quieta, mas
esqueceram de avisar que depois me torno insuportável. Me apaixono fácil por sorrisos e gosto de olhares marcantes. Sou covarde, tenho medo do dia de amanhã.  Tenho várias pessoas ao meu redor, porém me sinto sozinha constantemente. Minha risada é engraçada , sou irônica e grossa quase sempre. Gosto de dar a ultima palavra e odeio
receber ordens. Choro por tudo, tudo mesmo. Eu sei quem amo, não preciso citar nomes, as pessoas que amo são simplesmente tudo pra mim. Falo muito e faço poucoSinto muita falta da minha infância, sinto falta de carinho dos meus pais. Me apego fácil e sempre me fodo. Confio em mim ao máximo, sei quem sou e sei que posso. Fico
triste fácil, tenho problemas mais procuro esconde-los, muitas vezes isso só me
fode. Para ser meu amigo basta me deixar felizEu amo receber abraços. Tenho muita vontade de mandar todo mundo tomar no cú quase todos os dias,me estresso fácil.  Tenho minha beleza, tem dias que me acho incrivelmente linda e outros que tenho vontade de me enfiar em um buraco.Não sonho com o príncipe encantado,  só preciso de alguém
que me ame, só isso
.Deus, meu tudo. Um desejo? Ser
feliz.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas