sexta-feira, 6 de maio de 2011

Não sou perfeita , tenho medos , segredo, não sou toda certinha ,tenho vontade de muitas coisa , sonho com coisas impulsiveis , planejo meu futuro. gosto e disgosto das pessoas . As vezes no mesmo tempo que estou sorrindo , eu to chorando por dentro , me contendo com pouca coisas . Tenho um sorriso confiante, nem tudo o que eu falo da boca pra fora é verdade,gosto de cumprir as coisas que eu falo , as vezes prefiro sofrer do que ver pessoas que eu amo sofrer , não gosto que duvide de mim . prefiro ter palavras proprias, me importo com as opnioes dos outros , busco felicidades em tudo que vejo , sinto falta daquilo que nunca tive,levo a vida do jeito mais simples , tento fazer o melhor , mais sempre sempre eu faço ▪▫

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas