sábado, 29 de junho de 2013

O importante é ser você mesmo. Não importa quem seja, apenas seja. Seja verdade, seja aquilo que transborda de sua alma, olhos e coração. Seja o mesmo de sempre, porém nunca igual. É preciso melhorar, de pouco em pouco, a carcaça. Seja como a lua: a mesma todas as noites, porém em constante mudança de fases. Intercalando brilhos intensos e amenos. A única e maravilhosa lua que nunca muda, apesar das transformações. Sempre o inalterável âmago. Sempre satélite. Sempre luz a iluminar as noites. Nunca invejando o sol ou as estrelas. Jamais mudando aquilo que compõe sua atmosfera. Em hipótese alguma tentando ser planeta. Seja nova, seja crescente, seja cheia ou minguante. Aprimore seus estados, modifique o visual, observe e melhore seus atos. Mas nunca deixe de ser o que é. Seja estrela, lua ou simples poeira cósmica, o fundamental é ser essência.
Não espere nada de ninguém, esperar sempre dói, a vida é curta, por isso ame a vida, seja feliz e sempre sorrindo, viva para você e lembre-se: Antes de falar, escute; antes de escrever, pense; antes de machucar, sinta; antes de odiar, ame; antes de desistir, tente; antes de morrer, VIVA. A resolução para esta situação é mais simples do que se imagina, afinal quem cria expectativas com relação aosoutros é você mesmo. Portanto só depende de vc mudar o modo de pensar para extinguirmos essa frustração que assombra a vida da maioria das pessoas.
Notem que quanto mais se espera de alguém, mais se decepciona. Todavia quanto menos se cria expectativa mais determinada pessoa nos surpreende. Enfim, não espere nada de ninguém, pois caso aconteça algo bom vindo dos outros, ótimo, por outro lado se os demais não fazem nada por nós, não ficaremos frustrados. Afinal de contas não estávamos esperando nada dos outros mesmo, não é? VIVA, deixe o que for ruim pra trás, leve com você somente pensamentos que vão engrandecer sua alma.
“De todos no mundo eu quis você, porque você foi o único que soube me entender, e me amar assim como eu sou. Até hoje não entendo como você conseguiu me amar assim, tão rápido, coisa de louco. De todos no mundo eu quis você, porque a sua loucura se parece um pouquinho com a minha, e vai por mim, isso é o mais perto que alguém consegue chegar.”

segunda-feira, 24 de junho de 2013



Quem me vê, me vê sorrindo.. E vai ser sempre assim!
Se for pra cair, que seja na gandaia.


Que vire rotina e virou!


Da vida não quero muito. Quero saber apenas que tentei tudo que quis, tive tudo o que pude, amei tudo que valia, e perdi apenas o que, no fundo, nunca foi meu.
"E o resto que venha se vier, ou tiver que vir, ou não venha" 
"Junte-se aos que enxergam a vida com bons olhos, alie-se aos que lhe amam de verdade e que curtam suas conquistas."
"E a gente perde tempo esperando o tempo passar.."
Não importa a cor do céu, quem faz o dia bonito é você.

terça-feira, 18 de junho de 2013

Eu me superei dessa vez. É até de se admirar, eu resistindo a ele, ele e aquele jeitinho, ah (...) Pé no chão, nada melhor do que essa certeza que me consome, nada vale mais do que a minha consciência tranquila. Eu fiz o que era certo, mesmo sendo difícil eu consegui, deixa-lo pra trás, consegui enfim, me desamarrar dos encantos dele. Me libertei! Me sinto até melhor. Fui embora como quem corre de um monstro em filme de terror, mas não porque ele era aterrorizante, foi só medo de não conseguir seguir e acabar retrocedendo outra vez. Fiz o que era certo, ou pelo menos parecia. Se uma coisa não vai andar pra frente, ela não deve permanecer na minha vida. Não dava mais pra ficar parada esperando , enquanto ele vivia sem limites e sem pensar em mim. Fui embora chorando de dor, mas me prometendo nunca mais voltar. Tem certas coisas que temos que abandonar por necessidade, e ele era uma dessas coisas. Eu sempre me acostumei com a ideia dele ser o meu "mal necessário", mas agora não. Chega de me enganar, às vezes é preciso seguir, aliás é preciso seguir sempre. Porque aquelas que querem seu bem de verdade jamais vão te abandonar, jamais vão querer te congelar enquanto vivem, quem te quer bem quer mesmo é caminhar do seu lado, te mostrar pro mundo, te declarar. Quem te esconde não te ama.

sexta-feira, 14 de junho de 2013

“Já quis muito falar e ninguém quis me dar ouvidos, agora muito me calo e todos querem quebrar o meu silêncio.”

quinta-feira, 13 de junho de 2013



"Sintonize sua vibração, não há tempo pra viver em vão.."


"Não se esqueça que um dia o jogo pode virar, que hoje eu posso estar aqui, amanhã sei lá."
Queria poder te fazer entender, não só hoje, mas especialmente hoje, o quanto eu te desejo tudo de bom. Queria poder te fazer enxergar que eu estive aqui o tempo todo, pra tudo que você precisasse, por mais longe que eu parecesse estar, eu estava aqui. De braços abertos, pra te ajudar, pra te erguer, pra não deixar você cair e que se fosse preciso, que caíssemos juntos, e levantássemos com uma força maior ainda em ambos. Tivemos altos e baixos, como diria você, trancos e barrancos, mas nunca deixemos nos perder no tempo, nunca deixemos o companheirismo acabar, o carinho que temos um pelo outro diminuir. Sou eternamente grata por cada gesto, por cada caso pensado, ou por cada passo inesperado, sou grata por ter você comigo independente de tudo que passou, você esteve do meu lado, me apoiando mesmo contra a sua vontade, mesmo contra qualquer pessoa. Queria também que tivesse noção do quanto eu te admiro, seu jeito calmo de viver a vida, de encarar os fatos, e eu diria, QUE FATOS, não? Sempre sabendo separar as coisas e me dizendo, sou seu melhor amigo, a qualquer custo, e mais que isso, fazendo esse papel de amigo, me aconselhando em momentos que pra você não havia sentido algum, mas que para a minha felicidade bastava isso. E através de simples palavras, eu te afirmo estar aqui, correndo com você, e por você por toda a vida. Feliz Aniversário! ❤ 


"Ela transbordou amor, exalou confiança e trouxe consigo a certeza de que o tempo passa, que o tempo cura e que no final, a alma perdoa."


"Sempre com um sorriso no rosto, com gosto."
"Porque em qualquer momento, em qualquer parte da minha vida, vão ser vocês." #amormaior #irmãos #nadamelhor


A vida voa, e o tempo é outro. fui
Momentos assim, nos faz enxergar o quanto a nossa família é unida. "Nunca se esqueça nem um segundo, que eu tenho o amor maior do mundo. Como é grande o meu amor por vocês!" 
Foi por vocês que eu estou aqui hoje, foi com vocês que eu cheguei até aqui, é por vocês que eu passo por cima do que for preciso, é com vocês que eu vou até o final. eu te amo meus pais, mais do que a mim mesma.  ❤


"Tem gente que não pode ver ninguém feliz, apronta, conspira contra, infeliz.."


"Sem simpatia, cada um no seu quadrado." ❤



"Tudo vai, tudo vem, que assim seja. Amém!" 


"Só capaz corre atrás, quem planta colherá. A vida dá em dobro, mas tira se piscar." ✌
"Lá fora o mundo desmorona. A maldade do mundo te fez ser durona."
"A vida cobra e não te permite viver na falha."
"Pelo meu bem, entendi que cedo é melhor do que tarde."

Páginas