quinta-feira, 13 de junho de 2013

Queria poder te fazer entender, não só hoje, mas especialmente hoje, o quanto eu te desejo tudo de bom. Queria poder te fazer enxergar que eu estive aqui o tempo todo, pra tudo que você precisasse, por mais longe que eu parecesse estar, eu estava aqui. De braços abertos, pra te ajudar, pra te erguer, pra não deixar você cair e que se fosse preciso, que caíssemos juntos, e levantássemos com uma força maior ainda em ambos. Tivemos altos e baixos, como diria você, trancos e barrancos, mas nunca deixemos nos perder no tempo, nunca deixemos o companheirismo acabar, o carinho que temos um pelo outro diminuir. Sou eternamente grata por cada gesto, por cada caso pensado, ou por cada passo inesperado, sou grata por ter você comigo independente de tudo que passou, você esteve do meu lado, me apoiando mesmo contra a sua vontade, mesmo contra qualquer pessoa. Queria também que tivesse noção do quanto eu te admiro, seu jeito calmo de viver a vida, de encarar os fatos, e eu diria, QUE FATOS, não? Sempre sabendo separar as coisas e me dizendo, sou seu melhor amigo, a qualquer custo, e mais que isso, fazendo esse papel de amigo, me aconselhando em momentos que pra você não havia sentido algum, mas que para a minha felicidade bastava isso. E através de simples palavras, eu te afirmo estar aqui, correndo com você, e por você por toda a vida. Feliz Aniversário! ❤ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas