sábado, 10 de agosto de 2013

Ele não é o meu melhor amigo e nem o meu namorado, mas ele é meu. O meu anjo. Premunir.



“Sem ele, eu não sei o que seria de mim. Ele é o bem mais precioso que eu tenho, a joia mais rara onde não se encontra em qualquer loja. Ele me entende ou ao menos tenta. Está e sempre esteve comigo quando eu mais precisei e até quando não precisava. Me cuidou e me cuida. Ele é lindo. Ele me tira ciúmes, me tira do sério, me faz raiva, me traz paz e me faz um bem enorme. Mas ele também me traz o medo de perdê-lo e isso é a ultima coisa que eu quero neste mundo. Ele me protege de tudo e de todos, como se eu fosse uma criança indefesa. Ele me dá amor, me mima, me faz carinho e faz com que eu me sinta só dele. Ah, não posso esquecer de dizer que ele tem um sorriso lindo, sabe me provocar e tem um beijo apaixonante. Faz com que eu me sinta segura ali só por um olhar que ele me dá. O abraço dele é um dos mais perfeitos que eu já senti. Adoro quando o perfume dele fica em minha roupa, é um modo simples de lembrar dele pelo resto da noite. Ele me desperta o carinho, o amor, o tesão e até uma paixão. Ele me perdoa mesmo que eu tenha feito uma grande burrada. Ele me faz rir facilmente e me conquista á cada dia que passa. Mas eu também cuido dele (e cuido muito bem por sinal). Ele é o meu menino, o meu pequeno grande rapaz. Ele gosta de mim e eu gosto dele e eu não sei o que seria de mim sem ele.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas