terça-feira, 23 de julho de 2013

Amor

Ele é único, e todos os dias me prova isso com gestos diferentes, com maneiras diferentes, com poses, e com sorrisos. Isso me encanta, e me faz lembrar o quanto eu demorei pra me dar conta de que ele talvez seja tudo que eu procurei por dias, e meses em lugares errados. Eu acredito que existam aquelas pessoas que ainda vão percorrer longas ruas, que ainda vão ter muitos amores até encontrar o verdadeiro, mas também há aquelas que tem a sorte de encontrar alguém tão bom de primeira, e eu tive a sorte de encontrar você. Nem se eu ganhasse na loteria eu seria tão bem presenteada assim, sem hipocrisia nenhuma, porque eu acredito que dinheiro nenhum nesse mundo compra amor. O amor é muito cara, é muito raro e poucas pessoas sabem disso. Eu havia me prometido só entregar o meu amor há quem soubesse o verdadeiro significado dele. Ele tem um jeito sereno, um toque gostoso, uma fala risonha, um sorriso encantador, um amor amor raro. Talvez eu tenha procurado demais por teimosia mesmo, porque ele veio me provar que a dor não é eterna, e que a solidão só dura alguns dias. Ele veio me ensinar que sem amor nada dá certo, e que nós somos feitos de amor. Amor sim, sem rasuras, sem vírgulas, sem reticências, e sem ponto final. Ele tem o poder de me apaixonar todos os dias, ele me faz lembrar do quanto é bom amar, e do quanto é gostoso quando esse amor é recíproco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas