domingo, 4 de novembro de 2012

"Me faz um favor? Aliás, alguns?
Cuide dele mesmo quando ele lhe disser que não precisa. Faça-o perceber que a vida não é tão difícil e que ele pode ser muito mais. Ele só tem que lutar por isso. Fique ao lado dele quando ele menos merecer. Pois é quando ele mais vai precisar. Ele gosta de assistir filmes quando está triste. Portanto, não interrompa-o. Apenas fique ali, deitada, ao lado dele e tra
nquila. Ele vai saber que você o compreende e respeita aquele momento.

Observe a forma como seus olhos brilham quando ele fala sobre o maior presente que Deus lhe deu. Ela. A garota mais linda que eu já vi. A minha preta. Mostre-a como a vida pode ser engraçada. Ensine-a a não ter medo do escuro.Se não fosse a noite, não saberíamos como as estrelas são bonitas.

Por favor, continue a minha missão com ele. Ensine-o que o amor não é uma brincadeira, não é uma farsa e as pessoas podem amar e são verdadeiras, mesmo depois de uma vida de decepções.

E por último, acima de todas as coisas. Ame-o como eu fiz. Se puder, ATÉ MAIS. Ele não sabe. Mas merece."

"Desabafo" - Giselle F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas