quarta-feira, 14 de março de 2012

Não faz parte dos meus planos te dar o troco, me vingar, ou se quer te ver passar o que passei. Só se da troco, quando se recebe alguma quantia. Só se vinga, quando existe ódio para impulsionar. Ódio é sentimento, e sentimento por você, eu não tenho nenhum. Mesmo que sejam os piores, eu não os tenho. Dizer que o mundo gira, dizer que a vida ensina, é fato. Te socorrer e te dar abrigo durante o temporal que te ensinará a ser gente de verdade, não está nos meus planos. Então vá! Mas, vá mesmo! Sem olhar para trás! Eu já fui e não voltarei, jamais! Hoje entendo que vida te dará uma lição bem maior do que qualquer coisa que eu viesse planejar. Quando não gosto de algum livro, eu abandono a leitura. Pra que tentar rasgar páginas, reescrever histórias ou mudar o que aconteceu? Descubra o prazer que as outras histórias podem lhe oferecer. Pense, Para todo ponto final existe um novo parágrafo e términos podem ser oportunidades de novos começos. Escolhi me afastar de coisas repetitivas! Quero e espero sempre o novo, que a vida pode me oferecer. Percebi que no amor, o sofrimento é passageiro e que cultivar ódio dentro de mim só fazia mal a mim mesmo. Uma das várias lições que aprendi, foi a de que antes de viver para alguém, preciso viver por mim. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas