sábado, 10 de setembro de 2011

Gosto de ficar em meu quarto ouvindo aquelas musicas quem sempre me trazem lembranças, umas boas outras ruins, mas sempre me levam ao passado e acabo percebendo o quanto a vida pode mudar, assim de repente. Tem musicas que me fazem reviver momentos com meus amigos, e acabo rindo do nada e penso o quanto é bom ter eles por perto. Outras me fazem lembrar aquela pessoa que dizia me amar todos os dias e hoje não me diz nem “oi’’, fico pensando como nossas vidas tomaram rumos diferentes. Já outras trazem aqueles momentos perfeitos de um amor incondicional que mesmo com um ponto final esse amor nunca vai morrer e ao escutar essas musicas as lagrimas inevitavelmente rola dos olhos e faz o coração pulsar dizendo que o amor ainda está vivo. É incrível esse dom que a musica tem de mexer com as emoções e lembranças, e me fazem ficar assim com vontade de escrever para colocar pra fora tudo que ela me faz sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas