sábado, 27 de agosto de 2011

tu és o meu amor.

Te olhar e ver, você é tudo o que eu podia querer. Seus olhos revelam teus segredos, suas palavras nem sempre são belas, porém sua voz branda e suave me acalma. És a minha proteção ao envolver teus braços no meu corpo, quero pra sempre ser a tua protegida. O calor do teu corpo me aquece, estremeço ao sentir teu toque. Faz-me o ser mais feliz do universo ao ver teu riso ou até mesmo quando está bravo comigo. Fico ansiosa para vê-lo e triste quando não te tenho. Há em mim algo que precisa de ti, és aquilo que me move, tu fazes meu coração bater, deves ser um daqueles bons motivos que alguém necessita para viver. Você é aquele meu oposto, que eu sempre esperei. Tu és minha metade, tu és aquele que me encanta,tu és o meu amor.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Meu amor, desculpa se às vezes eu vacilo contigo, se sou tola ou muito ciumenta, talvez eu seja mimada demais, ou até mal acostumada, mas eu não faço de propósito, não gosto de te ver bolado comigo, não gosto de me sentir culpada também, e sabe o que é mais curioso? É que contigo eu esqueci totalmente do meu orgulho, quando a gente briga eu não consigo ficar nem 3 minutos sem falar contigo; Eu nunca vou te deixar de lado, sempre vou te tratar como um príncipe, como meu príncipe perfeito, meu amor, minha vida, minha razão de viver. Só mais uma coisa: eu gosto muito de vc, nunca duvida disso!

Seu lugar é do meu lado e de mais ninguém.

Não adianta você procurar em outra pessoa meu sorriso, não adianta você querer os meus carinhos estando com outra pessoa, não adianta querer me esquecer, se eu estou no seu coração, não adianta querer ver o brilho dos meus olhos em outra menina, porque não vai ver, não adianta querer ouvir minhas palavras de amor vindo da boca de outra pessoa, porque você nao vai ouvir, não adianta querer ser feliz com outra pessoa, você nao vai conseguir, porque? Porque o seu lugar é comigo, porque é o meu sorriso que te faz feliz, porque você me pertence, porque o que aconteceu entre a gente não foi em vão, porque você me ama e nada vai mudar isso, pode tentar me esquecer, mais nunca vai conseguir porque tomo conto dos seus pensamentos e do seu coração! Seu lugar é do meu lado e de mais ninguém. s2
Preciso muito que alguma coisa muito muito boa aconteça na minha vida. Alguma coisa, alguma pessoa. Eu preciso muito muito deixar acontecer. O momento da renovação, trocar de pele, mudar de cor. Tenho sentido necessidades do novo, não importa o quê, mais que seja novo, nem que sejam os problemas. Preciso deixar a casa vazia para receber a nova mobília! Fazer a faxina da mente, da alma, do corpo e do coração! Demolir as ruínas e construir qualquer coisa nova, quem sabe um castelo.
(Caio Fernando Abreu)
 
não me diga que vai ficar tudo bem, pois não vai. E, mesmo que depois fique, eu ainda estarei com raiva, não irei querer saber de ninguém. Não ache que o que eu sinto não é nada demais (ou ao menos não me diga isto) pois você não sabe como é, não sabe o que eu sinto, não pode dividir isso comigo. Mesmo se achar que sou egoísta, cale-se. Não precisa me entender, não precisa me abraçar. Quando eu estiver dessa forma, apenas me deixe em paz. Cutucar feridas ainda abertas não será a solução. Além do mais, relaxe. Só porque eu deixei escapar algumas lágrimas agora não significa que elas nunca apareceram antes. Depois passa, eu sei, depois passa. É que eu vivo me esquecendo disso.
As pessoas, só se importam com uma coisa, APARÊNCIA!Então que se foda (:
Não adianta dizer que não é assim, porque é!
Você pode ser a puta das putas mais ninguém vai ligar se você for linda e gostosa, e sim cara as pessoas não querem saber se você é puta, mentirosa, falsa, nojenta ou seja lá que defeito tenha isso não é nada se você tiver uma bunda grande, uns peitos enormes, um rostinho perfeito e umas perninhas torneadas, afinal, quem se importa com o interior hoje em dia? Bom a vida é assim mesmo, e vai ser assim pra sempre e não vai ser eu nem ninguém que vai mudar, então que se foda tudo,que se foda o que achava certo e errado fazer,afinal ninguém liga. A gente nasceu pra se adaptar a vida e não ao contrário,então,vamos nos adaptar !
Então... que se foda o padrão de belesa, sociedade inútil! _|_

segunda-feira, 15 de agosto de 2011


Na verdade sempre existe uma verdade. E a verdade da vez é que eu não sei ficar sem você. E você também não sabe ficar sem mim. Sabe, mesmo com tantas idas e vindas e desculpas e mágoas a gente ainda inventa desculpa esfarrapada pra ficar junto. Nem que seja amizade. Nem que seja coleguismo, apenas. Um porto seguro só pra quando sentir dor ou quiser sorrir e se sentir melhor. Nem que seja de vez em quando. Nem que seja quase nunca. Mas ir embora de vez não está em questão, nunca esteve. Nem faz parte do nosso vocabulário. Isso de ficar sem notícias não cabe à nós. Nunca coube. Te ter por perto a qualquer custo talvez signifique algo pra você. Me ter por perto pode ser que signifique algo pra mim. É cumplicidade, uma sintonia meio sem compasso e sem marcação mas que dá muito certo. Mais certo do que essas coisas ensaiadas. Sabe quando dizem por aí que duas coisas ou pessoas sempre se completam? Mesmo querendo ir, mesmo não dando muito certo, mesmo.. A gente se completa. Já reparou? Presta atenção, a gente se completa.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Continuo sem enxergar .



                            ↓                     


"A verdade é que desde sempre foi complicado entender o que eu sinto, mas eu sempre tentei descrever em palavras para que, quem sabe alguém mais ou menos desocupado do que eu, pudesse entender por mim. A vida bateu na minha cara, muitos dias seguidos, sem poesia nenhuma que era pra me deixar sem vontade alguma de abrir os olhos. Só que os olhos são meus e cabe a mim saber até onde é bom enxergar, mesmo que sejam só coisas ruins que não vão me dar o sorrisinho que eu tenho que carregar todas as manhãs. Assim como tudo na vida, amores e amigos vêm e vão e, fico aqui perguntando baixinho, quem sou eu então pra decidir que os meus não deveriam ir? Não adianta mais prometer que será pra sempre. Eu não quero promessas. Promessas criam expectativas e expectativas borram maquiagens e comprimem estômagos. Eu não quero dor. Eu não quero olhar no espelho e ver você escorrer, manchando minha maquiagem. É pelo medo de cair de novo que meus joelhos tremem. Eu quero, no mínimo uma garantia. E eu só preciso me desfocar do sonho que me deixa míope e enxergar além, ou melhor: enxergar o que está na minha cara. Antes de dormir rezei, pedi a Deus que perdoe tanta ingratidão de minha parte, por não enxergar tudo de bom que a vida me oferece, e continuar aqui me lamentando e fazendo tudo por você. "
'Com o tempo descobri que αs pessoas nos vêem de um jeito diferente do que nós reαlmente somos, α vidα nos fαz entender coisαs que αntes erαm insignificαntes , e de um diα pαrα o outro tudo pode mudαr, ninguém mαndα no destino. Já perdi meu tempo tentαndo me explicαr pαrα αs pessoαs, tentαndo me olhαr com seus olhos e suαs criticαs ! Hoje entendo que não sou tão boα e nem tão má αssim, sei bem o que sou e pαrα onde desejo ir, e o resto nem me importα mαis. Vou deixαr que digαm e que pensem, pois ninguém pode mudαr o mundo que vou construindo pouco α pouco, e só eu posso fαze-lo melhor ou pior ! Vou continuαr αssim, gerαlmente sorrindo, me emocionαndo com filmes&músicαs, αdmirαndo pessoαs, lugαres, históriαs, tendo corαgem e medo. Não quero ser perfeitα, preciso do fαto de ser incompleta pαrα me superαr sempre. Chegαr αos 90 αnos e αindα αprender αlgumα coisα, olhαr pαrα trás sorrindo e dizer que tudo vαleu α penα !

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Ninguém precisa de palavras

Eles não são o tipo de casal que você olha e diz "awn, que fofinhos". Essa coisa de "opostos se atraem" não funcionou com eles. Os dois são igualmente orgulhosos, teimosos, provocativos e irritantes . Ele é tipo um vulcão e ela é tipo um tsunami, provoca destruição por onde passam. Agora imagine os dois juntos. As amigas dele a odeiam, e acham que "idiota" é quase um elogia pra ela. Os amigos dela nada dizem, mas sempre deixaram claro que preferiam o outro. Ele briga com as amigas e diz que só ele pode xingá-le, ela briga com os amigos e diz que eles não entendem. E bom, ninguém realmente entende os dois. Ela é uma idiota, mas é o idiota dele. Ele é um burro, mais é o burro dela. Quando ela diz "eu te amo", ela responde "eu também me amo". Quando ele diz " eu te amo", ela rebate com um "que pena". Mas, no fim, ninguém precisa de palavras pra saber do amor que existe entre os dois.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011


Sozinha jogada num canto!

O tempo passa e a cada tique taque do relógio a dor no meu coração se intensifica, não tem explicação de onde vem a dor, não é uma dor comum, talvez seja uma dor que só eu sinta, que só eu sei o quanto dói, e o quanto é difícil continuar a viver e a sofrer tanto assim, as pessoas me julgam pelo exterior, sem saber o realmente acontece comigo no interior, as vezes sentimentos falam mais alto que aparências, mesmo que eles estejam escondidos, mesmo que eu tente disfarçá-los, não é porque sorri que eu estava feliz, quantas vezes fui obrigada a mentir estar feliz pra não decepcionar alguém, pra esconder a enorme tristeza que carregava no coração, que logo se transformou em lagrimas, e foi aí que sozinha, jogada, num canto qualquer que eu chorei, de novo ...
Vou sorrir, mesmo que meu sorriso não seja bonito, mesmo que esteja em meio a desgraça. Sorrir, por que é o que me resta a fazer. Rir de qualquer coisa que me pareça tão comum. E acima de tudo, ser feliz! Tentar de verdade, buscar o que me faz feliz, resgatar meus poucos momentos felizes de fato. E não pensar em nada, ser egoísta, só pensar que estou feliz, e que tudo que é bom chega rápido é só ter paciência.

O silêncio ..

Foi em uma manhã qualquer quando meu celular tocou, acordei meio zonza e quando fui dizer “alô” vi seu nome no visor da tela, e acabei não dizendo nada. Meu coração acelerava cada vez mais a cada segundo, tinha a impressão que ele podia ouvir as pulsações do outro lado, mas fiquei ali, meia tremula, porém em silêncio. Ele também não disse nada ficamos por alguns minutos ouvindo só a respiração um do outro, bobo não é? Mas pra mim foi uma das melhores sensações que já senti, eu sabia que ele estava ali, mesmo distante me senti tão perto, mesmo sem ninguém dizer uma palavra sequer eu pude perceber que ele ainda se importava comigo, e queria saber como eu estava. Até que ele desligou, devia ter se incomodado com meu silêncio, porém esse silêncio significava o quanto eu ainda o amava e o quanto eu desejava ele perto de mim, mas não tive coragem de dizer e bastou só o meu silêncio. 

Páginas