terça-feira, 31 de maio de 2011

Eu tenho feito de conta que você não me interessa muito, mas não é verdade. Você é a pessoa mais especial que já conheci. 

domingo, 22 de maio de 2011

.. é dificil me iludir, porque não costumo esperar muito de ninguém. Odeio dois beijinhos, aperto de mão, tumulto, calor, gente burra e quem não sabe mentir direito. Não puxo saco de ninguém, detesto que puxem meu saco também. Não faço amizades por conveniência, não sei rir se não estou achando graça, não atendo o telefone se não estou com vontade de conversar !


Caio F. Abreu 

sábado, 21 de maio de 2011

Você pode ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes,mas não se esqueça de que sua vida é a maior empresa do mundo. E você pode evitar que ela vá a falência. Há muitas pessoas que precisam, admiram e torcem por você. Gostaria que você sempre se lembrasse de que ser feliz não é ter um céu sem tempestade, caminhos sem acidentes, trabalhos sem fadigas, relacionamentos sem desilusões. Ser feliz é encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros. Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso, mas refletir sobre a tristeza. Não é apenas comemorar o sucesso, mas aprender lições nos fracassos. Não é apenas ter júbilo nos aplausos, mas encontrar alegria no anonimato. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um “não”. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Ser feliz é deixar viver a criança livre, alegre e simples que mora dentro de cada um de nós. É ter maturidade para falar “eu errei”. É ter ousadia para dizer “me perdoe”. É ter sensibilidade para expressar “eu preciso de você”. É ter capacidade de dizer “eu te amo”. É ter humildade da receptividade. Desejo que a vida se torne um canteiro de oportunidades para você ser feliz…

Sensações - Paula Fernandes

Eu me perdi, perdi você
Perdi a voz , o seu querer
Agora sou somente um
Longe de nós um ser comum
Agora sou um vento só. a escuridão.
Eu virei pó, fotografia,
Sou lembrança do passado
Agora sou a prova viva
De que nada nessa vida
É pra sempre até que prove o contrário
Estar assim, sentir assim
Turbilhão de sensações dentro de mim
Eu amanheço, eu estremeço, eu enlouqueço
Eu te cavalgo embaixo do cair
Da chuva eu reconheço
Estar assim, sentir assim
Turbilhão de sensações dentro de mim
Eu me aqueço, eu endureço
Eu me derreto, eu evaporo
Eu caio em forma de chuva eu reconheço
Eu me transformo
Agora sou um vento só, a escuridão.
Eu virei pó, fotografia,
Sou lembrança do passado
Agora sou a prova viva
De que nada nessa vida
É pra sempre até que prove o contrário
Estar assim, sentir assim
Turbilhão de sensações dentro de mim
Eu amanheço, eu estremeço, eu enlouqueço
Eu te cavalgo embaixo do cair
Da chuva eu reconheço
Estar assim, sentir assim
Turbilhão de sensações dentro de mim
Eu me aqueço, eu endureço
Eu me derreto, eu evaporo
Eu caio em forma de chuva
Agora sou um vento só, a escuridão
Eu virei pó, fotografia,
Sou lembrança do passado..

Não Precisa - Paula Fernandes

Você diz que não precisa
Viver sonhando tanto
Que vivo a fazer
Demais, por você
Diz que não precisa
A cada vez que canto
Uma canção a mais, pra você
Mas tem que ser assim
Pra ser de coração
Não diga não precisa
Ah Ah Ahh
Tem que ser assim
É seu meu coração
Não diga não precisa
Ah Ah Ahh
Eu já sonhei com a vida
Agora vivo um sonho
Mas viver ou sonhar
Com você, tanto faz
Não diga não precisa
Eu digo que é preciso
A gente se amar demais
Nada a mais
Mas tem que ser assim
Pra ser de coração
Não diga não precisa
Ah Ah Ahh
Tem que ser assim
É seu meu coração
Não diga não precisa
Ah Ah Ahh

Voa - Paula Fernandes

Se esta pensando em voar
Na direção de me amar
Voa, voa
Não tenha medo de dizer que quer
Vamos fazer o que você quiser
Voa, voa
E serei eu que em um dia então
Vou te fazer delirar de paixão
Nesse prazer somos eu e você
Vamos, voa, voa
Num colorido pintado no céu
Num voo livre de nuvem de mel
No paraíso só eu e você
Vamos voa, voa
Mais adiante vai sentir o quanto se apaixonou
Voa comigo vem seremos dois pombinhos de amor.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Dei um Basta !

 Hoje eu Acordei e dei um basta pra lá nas Falsidades, nas Tristezas, e resolvi que vou ser Feliz,e que cansei de ter que ficar chorando, por coisas futeis, boboas, inuteis, e sem razão pra que tais venhas ser Derramadas. Também decidi, que vou fazer o possível e o impossível, para dar somente o que recebo, uma pessoa me disse que talvez seja difícil, mas não impossível, só preciso de Força e Determinação. Ao longo das horas fui observando quem poderia me dar aquilo que preciso, para que eu pudesse retornar,e achei poucas pessoas mas senti que foi o suficiente para descobrir que com pouco posso ser Feliz, e se eu observar com bastante cuidado verei que não é tão pouco quanto parece…Desta forma me senti mais leve, recompensada, e livre, para sentir sentimentos puros, doces, e suaves…

quarta-feira, 18 de maio de 2011

α meninα do sorriso sincero; dα risαdα esquisitαα; dos sonhos impossiveis; dα esperαnçα interminαvel; dα insegurαnçα constαnte; dos αmigos peerfeitos; do corαçαo enorme... αqueelα que se esquece dσs erros; se envergonhα de tudo; se sente sozinhα; e que nuncα desiste... α meninα que precisα ser protegidα; que morre de medo; que αmα α vidα; que se αrrepende dαs fαlhαs; queαproveitα cαdα segundo; que ficα feliz com um αbrαço; que sonhα demαis; que pensα demais; que escolhe demαis; que complicαdα demais; e que desejα αpenαs ser FELIZ  

terça-feira, 17 de maio de 2011

Se for verdadeiro, vai valer a pena esperar cada segundo, minuto, hora, semanas, meses e até anos,não existe amor impossível, existe pessoas incapazes de lutar por ele.
Eu odeio ter que admitir que eu ainda te amo, porque o medoo de olhar no seus ohos meche com a gente, a coragem pra poder falar que você é amor da minha vida, que a cada segundo que passa eu te amoo mais, a insegurança de te falar oi, a anciedade de poder te veeer, a insegurança de você num me amar mais, o ciume de ver voocê falando com outra, porque tudo isso um diaa foi o medo de te teer, de ouvir a sua resposta, e agoora é o medo de perdê-lo para smpr*, tarde demais embora eu num possa voltar o tempo e fazer um novo começo, espero que como num filme no final tudo vai dar certo. 
Vou sorrir, mesmo que meu sorriso não seja bonito, mesmo que esteja em meio a desgraça. Sorrir, por que é o que me resta a fazer. Rir de qualquer coisa que me pareça tão comum. E acima de tudo, ser feliz! Tentar de verdade, buscar o que me faz feliz, resgatar meus poucos momentos felizes de fato. E não pensar em nada, ser egoísta, só pensar que estou feliz, e que tudo que é bom chega rápido é só ter paciência.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Eu cresci e já não sou mais a queridinha da mamãe, nen a princesinha do papai. Tive que amadurecer totalmente pra chegar onde hoje eu estou, claro que teve vezes que eu tive que bater a cabeça na parede até descobrir que aquele caminho já não era mais certo, aprendi que pessoas mudam e promessas são quebradas, tive que me decepcionar com as pessoas para aprender que ninguém é perfeito. Foi conhecer o verdadeiro amor e ter que velo ir embora. Aprendi que existem duas razões para as pessoas mudarem, ou elas aprenderam muito, ou elas se machucaram demais!

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Meu corpo não é perfeito. Eu não ando com confiança. Eu brigo com meus pais e amigos o tempo todo. Algumas noites eu prefiro ficar sozinha do que sair para me divertir. Eu choro com as pequenas coisas. Há dias que eu dou alguns sorrisos forçados e risos falsos. Às vezes eu tento me convencer de que as coisas estão bem quando elas não estão. Eu não pareço tão boa na vida real, como pareço em minhas fotos. Há algumas noites que eu choro sozinha por tudo que está acontecendo. Eu sempre acho que não sou boa o suficiente. Eu sou imperfeita, mas sou perfeitamente eu.
Por muitas vezes na vida, não sabemos que atitudes tomar, como e quando devemos agir. E se após esta ação algo irá mudar e se esta foi realmente certa. É ai que entram em ação os nossos sonhos. Eles são partículas de realidades que gostaríamos que acontecessem. Na maioria dos casos, eles nada mais passam do que imaginações mesmo e são desenvolvidas por nossas mentes, nossos corações, e de lá não saem. Mas a um período na vida, em que temos que devemos nos decidir. Ver o quanto vale à pena cada fragmento de sonho e lutar. Correr atrás de nossos objetivos, de nossos ideais para assim conseguir viver. Eu acredito que a melhor maneira para encarar a vida, é depositar em uma boa razão para vivermos, nos nossos sonhos. Eles ao contrário de pessoas, não nos machucam, mas sim nos surpreendem a cada dia. Sonhar é talvez como respirar, fazemos constantemente e sem perceber, e é bem assim que deve ser.

:'(

"Ando com uma vontade tão grande de receber todos os afetos, todos os carinhos, todas as atenções. Quero colo, quero beijo, quero cafuné, abraço apertado, mensagem na madrugada, quero flores, quero doces, quero música, vento, cheiros, quero parar de me doar e começar a receber. Sabe, eu acho que não sei fechar ciclos, colocar pontos finais. Comigo são sempre vírgulas, aspas, reticências. Eu vou gostando, eu vou cuidando, eu vou desculpando, eu vou superando, eu vou compreendendo, eu vou relevando, eu vou… e continuo indo, assim, desse jeito, sem virar páginas, sem colocar pontos. E vou dando muito de mim, e aceitando o pouquinho que os outros tem para me dar."

"Eu posso ser muito carinhosa ou muito grossa, dependendo de você. Eu posso ser muito paciente e me irritar com facilidade. Eu posso amar uma coisa e mesmo assim não querer. Eu posso lutar por qualquer coisa e de uma hora para outra achar que não merece o meu esforço. Eu posso me apaixonar da primeira vez que vejo alguém como também posso não gostar sem motivo. Eu posso amar minha vida e de uma hora para outra perguntar: "Por que eu vivo?" Eu posso amar preto e escolher o branco. Eu posso achar errado e amanhã fazer a mesma coisa. Eu posso ser compreensiva e ao mesmo tempo teimosa. Eu posso achar que sei tudo sabendo que não sei nada. Eu posso saber que não posso e mesmo assim fazer. Eu posso jogar tudo para o alto e começar tudo de novo por nada."

Gosto de ficar sozinha em casa. Gosto de poder andar descalça pela casa , e sentir o chão gelado. Gosto de ouvir os pingos da torneira baterem na pia. Gosto de ficar deitada na minha cama, olhando o teto, sem pensar no depois. Gosto de rir sozinha de pensamentos idiotas que eu tenho. Gosto de ficar me olhando no espelho e fazer milhões de caretas. Gosto do meu chocolate quente e do meu edredom, são a dupla perfeita pra mim .Gosto de ficar o dia todo de pijama, sem me importar com roupas e outras coisas. Gosto de fechar os olhos e sentir como está frio aqui. Gosto de chorar sozinha, de pensar em tantas coisas ao mesmo tempo, que já nem lembro o motivo de estar chorando e dar risada da situação. Gosto dos meus pensamentos, me deixam louca mas eu gosto. Gosto de pensar que a vida é tão simples assim, quando não é.
Você mudou meu jeito de pensar, você mudou meu jeito de agir,
me deu sentido, você está cmg 24 horas e ainda assim é mt pouco .. ♪' 

 

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Sonhadora.

 Com uma velocidade que ninguém vai perceber, fujo, faço o carro vermelho correr e sair da cidade. A realidade esta sempre em cima da mesa, os meus braços ficam pela cabeça e acabo dormindo. Acho que eu quero mais emoção, é melhor parar por ser perigoso. Mesmo nos avisando, não podemos voltar mais. Até mesmo se eu ficar por ultima sozinha, luto no meio do sonho nessa imaginação. Se escutar uma vez alguém pedindo socorro, fale que logo irei salvá-la. A realidade é muito mais cruel. Que choramos, se não formos muito bem... Acho que preciso de coragem. Pisando firme com cuidado e coragem emito os meus sentimentos, se eu saltar agora um pouco de mim talvez mude. Eu sempre concluo isso sozinha, luto no meio do sonho nessa imaginação. Eu posso mudar? Os heróis solitos da tv. Não é isso, eu realmente quero brilhar 

Existem momentos na vida,

que são necessários excluir pessoas, apagar lembranças, jogar fora o que machuca, abandonar o que nos faz mal, se libertar de coisas que nos prendem, olhar para frente e enxergar a dimensão de caminhos ao nosso redor ao invés de insistir sempre no mesmo erro e na mesma dor. Aprenda a gostar de você, cuidar de você e principalmente gostar de quem também gosta de você. Todos nós temos o tal livre arbítrio, sempre tem dois caminhos, basta você saber escolher, mas nem sempre o certo é o melhor, tudo tem sua hora, seu momento e seu porque. Αgora só resta aproveitar a vida intensamente porque nunca temos certeza do amanhã.

Ontem chorei.

Por tudo que fomos. Por tudo o que não conseguimos ser. Por tudo que se perdeu. Por termos nos perdido. Pelo que queríamos que fosse e não foi. Pela renúncia. Por valores não dados. Por erros cometidos. Acertos não comemorados. Palavras dissipadas. Versos brancos. Chorei pela guerra cotidiana. Pelas tentativas de sobrevivência. Pelos apelos de paz não atendidos. Pelo amor derramado. Pelo amor ofendido e aprisionado. Pelo amor perdido. Pelo respeito empoeirado em cima da estante. Pelo carinho esquecido junto das cartas envelhecidas no guarda-roupa. Pelos sonhos desafinados, estremecidos e adiados. Pela culpa. Toda a culpa. Minha. Sua. Nossa culpa. Por tudo que foi e voou. E não volta mais, pois que hoje é já outro dia. Chorei. Apronto agora os meus pés na estrada. Ponho-me a caminhar sob sol e vento. 

Seria tão diferente ,

Se as coisas que gostamos não terminassem de repente, e se os momentos da vida durassem para sempre, se cada sorriso no rosto fosse pleno e quando chorássemos fosse só alegria, se cada abraço fraterno fosse imortalizado e cada conversa fosse gravada minuciosamente, se as amizades fossem multiplicadas e os desentendimentos esquecidos no próximo segundo, se os amores de nossas vidas fossem eternos e se nossos irmãos nunca partissem. Mas a vida é diferente e deve ser vivida plenamente. Cada dia é uma historia, cada passo uma conquista e cada pedra no caminho é uma forma de amadurecimento. E mesmo que o tempo passe, e que as coisas mudem, é olhando para trás que nos damos conta que simplesmente vivemos.

Eu sei como é tudo isso,

Eu sei como é se segurar e deixar para chorar só quando ligar o chuveiro, assim ninguém percebe. Eu sei como é refletir sobre a vida antes de dormir e se certificar de que ninguém está ouvindo para começar a soluçar. Eu sei como é sofrer tão dolorosamente que as vezes você precisa fingir que vai ao banheiro, ou beber água, apenas para lavar o rosto e se recompor. Eu sei como é ter os olhos úmidos e aquele medo de que não seja forte o suficiente para segurar as lágrimas quando está em público. Eu sei como é sentir aquele nó enorme na garganta, que te sufoca, até que você cede e chora. Eu sei como é sentar na cama, pegar o travesseiro e chorar tanto, mas tanto, que se surpreende com o rio que terá que esconder da sua família. Acredite, eu sei como é tudo isso.

Talvez seja melhor assim,


É difícil compreender o rumo da vida em alguns momentos. Mas de uma coisa não se pode esquecer:Nada é a toa. Às vezes, o melhor parece ser o pior, e o certo aparenta ser errado, mas tudo faz parte, tudo contribui ao crescimento e tem um porquê. Viver vai muito além de explicações e ultrapassa todo e qualquer entendimento.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Não sou perfeita , tenho medos , segredo, não sou toda certinha ,tenho vontade de muitas coisa , sonho com coisas impulsiveis , planejo meu futuro. gosto e disgosto das pessoas . As vezes no mesmo tempo que estou sorrindo , eu to chorando por dentro , me contendo com pouca coisas . Tenho um sorriso confiante, nem tudo o que eu falo da boca pra fora é verdade,gosto de cumprir as coisas que eu falo , as vezes prefiro sofrer do que ver pessoas que eu amo sofrer , não gosto que duvide de mim . prefiro ter palavras proprias, me importo com as opnioes dos outros , busco felicidades em tudo que vejo , sinto falta daquilo que nunca tive,levo a vida do jeito mais simples , tento fazer o melhor , mais sempre sempre eu faço ▪▫
A gente nasce, cresce, descobre novas coisas, novas pessoas, novos sentimentos, se apaixona, quebra a cara, tem muitas decepções, muitas felicidades, a gente faz amigos, dá risadas, tem momentos inesquecíveis, chora muito, passa vergonha, tem surpresas, muda de opiniões, de gostos, de estilo, aprende coisas que não se aprendem na escola, a gente vive, a gente faz valer a pena cada segundo, e se arrepende dos que não fizemos valer, porque eles não voltam, e um dia a gente entende a importância que eles poderiam ter tido, mas foram em vão. E tudo isso, nada nem ninguém vai poder descrever, quem sente.. sente, e não precisa explicar nem provar nada pra ninguém, ⋆_⋆

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Existe tanta coisa mais importante nessa vida que sofrer por amor!...

"Mas tudo está bem agora, eu digo: agora. Houve uma mudança de planos e eu me sinto incrivelmente leve e feliz. Descobri tantas coisas. Tantas, tantas. Existe tanta coisa mais importante nessa vida que sofrer por amor. Que viver um amor. Tantos amigos. Tantos lugares. Tantas frases e livros e sentidos. Tantas pessoas novas. Indo. Vindo. Tenho só um mundo pela frente. E olhe pra ele. Olhe o mundo! É tão pequeno diante de tudo o que sinto. Sofrer dói. Dói e não é pouco. Mas faz um bem danado depois que passaDescobri, ou melhor, aceitei: eu nunca vou esquecer o amor da minha vidaNuncaMas agora, com sua licença. Não dá mais para ocupar o mesmo espaço. Meu tempo não se mede em relógios. E a vida lá fora, me chama!"

(Fernanda Mello)

Ele nem sabe

Ele não sabe mais nada sobre mim. Não sabe que o aperto no meu peito diminuiu, que meu cabelo cresceu, que os meus olhos estão menos melancólicos. Ele não sabe quantos livros pude ler em algumas semanas. Não sabe quais são meus novos assuntos nem os filmes favoritos. Ele não sabe quantos amigos desapareceram desde que me desvencilhei da minha vida social intensa. Ele não sabe que eu nunca mais me atentei pra saudade. Que simplesmente deixei de pensar em tudo que me parecia instável. Que aprendi a não sobrecarregar meu coração, este órgão tão nobre. Ele não sabe que tenho estado tão só sem a devastadora sensação de me sentir sozinha. Ele não sabe que desde que não compartilhamos mais nada sobre nós, eu tive que me tornar minha melhor companhia. Ele nem imagina que foi ele quem me ensinou esta alegria.

★ :: Eu aprendi que nessa vida tudo passa, até tristezas, magoas, amores, rancores], e sei que não adianta querer que todos os meus dias sejam felizes e alegres, e sim preparada para grandes decepções. Porque a vida é feita de altos e baixos, um dia eu posso estar no alto, e no outro estar lá em baixo. Então eu só quero aproveitar cada instante bom e aprender a lidar com os ruins.

terça-feira, 3 de maio de 2011

Imagina nós dois

[...] eu e você, daqui a alguns anos, morando juntos. Não precisaríamos ser namorados, nem casados, nem nada disso. Apenas amigos. E nós seriamos felizes, eu e você. Fotos de nós dois estariam espalhadas pela casa. Fotos suas no meu quarto, fotos minhas no seu quarto. Mas nós dormiríamos juntos. Pelo simples fato de eu te querer por perto, e você me querer também. Pelo simples fato do seu quarto estar bagunçado de mais e a minha cama ser perfeita para nós dois. Eu teria medo do escuro, sem você. E eu andaria apenas com roupas íntimas, e você fingiria não se importar. E eu fingiria acreditar . Eu fugiria de você, correndo pela casa, rindo, com o controle da televisão, só pra você não mudar o canal. E você me pegaria, e ficaríamos abraçados até o silêncio nos constranger. Nossos sábados a noite seriam nostálgicos, olharíamos todos tipos de filme, atiraríamos pipocas um no outro e pediríamos uma pizza. Nostálgicos e perfeitos, porque depois dormiríamos abraçados, no sofá da sala, ao som da melodia dos créditos de um filme de romance em que eu choraria do começo ao fim, e você riria de mim e comigo. Iríamos ao supermercado uma vez por mês, comprar as mais diversas porcarias. E não nos faltaria nada. Você não se importaria com as minhas roupas espalhadas pela casa e pelo seu quarto. Eu não me importaria com a sua bagunça diária, nem com a sua toalha de banho atirada pelos cantos. Nos domingos a tarde, ficaríamos na sacada do nosso apartamentinho no 3º andar, tomando chimarrão e cantando músicas velhas. Olharíamos as pessoas lá em baixo, casais apaixonados, e ficaríamos em silêncio, perdidos nos nossos próprios pensamentos. Suas amigas viriam te visitar, e eu choraria em silêncio, no escuro do meu quarto. Até elas irem embora e você ir dormir comigo, e perguntar se chorei. Eu negaria.

Quem sou eu ?


Sou garota de sorriso fácil, minha mãe diz que já sou mulher,mais eu gosto de ser menina. Meu coração é confuso, não sei certamente o que quero da minha vida. Como toda garota, sim, eu gosto de beijar na boca e pegada boa ok? Dizem que sou quieta, mas
esqueceram de avisar que depois me torno insuportável. Me apaixono fácil por sorrisos e gosto de olhares marcantes. Sou covarde, tenho medo do dia de amanhã.  Tenho várias pessoas ao meu redor, porém me sinto sozinha constantemente. Minha risada é engraçada , sou irônica e grossa quase sempre. Gosto de dar a ultima palavra e odeio
receber ordens. Choro por tudo, tudo mesmo. Eu sei quem amo, não preciso citar nomes, as pessoas que amo são simplesmente tudo pra mim. Falo muito e faço poucoSinto muita falta da minha infância, sinto falta de carinho dos meus pais. Me apego fácil e sempre me fodo. Confio em mim ao máximo, sei quem sou e sei que posso. Fico
triste fácil, tenho problemas mais procuro esconde-los, muitas vezes isso só me
fode. Para ser meu amigo basta me deixar felizEu amo receber abraços. Tenho muita vontade de mandar todo mundo tomar no cú quase todos os dias,me estresso fácil.  Tenho minha beleza, tem dias que me acho incrivelmente linda e outros que tenho vontade de me enfiar em um buraco.Não sonho com o príncipe encantado,  só preciso de alguém
que me ame, só isso
.Deus, meu tudo. Um desejo? Ser
feliz.!

tē amo mt


''Amar é... querer sempre o bem da pessoa, não importa quantas vezes ela nos fez o mal,é acordar desejando estar com ela, ainda que na noite anterior vocês tenham quase terminado,é chorar na cama, quiietinho, à noite, por achar que não é tudo o que ela sonhou, é fechar a cara no momento em que ela parecer triste, ou chateada, é ter tido o pior dos dias, daqueeles em que tudo foi uma merda e, ainda assim, ao ver seu sorriso sincero, achar que foi um dia perfeito, é ser capaz de matar qualquer um q a deixe triste, é não ter vergonha de chorar na frente dela, pq quando se ama mesmo, não existe orgulho, só simplicidade, é se desesperar quando ela diz q 'precisa pensar', pq vc não aguenta nem mesmo um dia sem vê-la, é ser capaz de se machucar da pior forma possível, para que ela não sofra um arranhão, seja físico, seja sentimental, é ser capaz de abrir mão de tudo para que ela seja feliz, mesmo que, no fim, tenha de abrir mão dela, é entender que, só porque ela não te ama do jeito que vc gostaria que amasse, não significa que ela não te ame de todo o coração, é saber que ela não erra porque quer, nem porque gosta de te magoar;apenas é inocente ou imatura demais pra entender o quanto uma pessoa pode se machucar com coisas tão simples, eu te amo''

Páginas